segunda-feira, 22 de junho de 2026

CADÊ MEU BISCOITO? O DA PACIÊNCIA.

        A paciência é um biscoito fino que Deus nos dá, mas eu, com toda a elegância e a sutil delicadeza de um rolo compressor de um signo de fogo, devorei o pacote inteiro no café da manhã em um verdadeiro ataque de gula espiritual. Ninguém me avisou que a validade era para a vida toda e que o plano era de racionamento. Agora, o estoque zerou. Minha rotina se resume a implorar por reposição espiritual no modo urgente e sustentar uma cara de paisagem que, por dentro, está mais para um filme de ação com os dublês pegando fogo.

        E por aí? O estoque de biscoitos de vocês ainda está na validade ou vocês também são do time do rolo compressor? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário